Mural da Fama – Atriz Juliana Kelling, a Dalila de “O Rico e o Lázaro” se Submete a Preenchimento Labial em Clínica no Rio

Mural da Fama – Atriz Juliana Kelling, a Dalila de “O Rico e o Lázaro” se Submete a Preenchimento Labial em Clínica no Rio
5 (100%) 12 votos

Dr.Cláudio Lemos e a Atriz Juliana Kelling

A atriz Juliana Kelling aproveitou uma folga na agenda corrida e esteve nesta sexta-feira, no consultório do Cirurgião Cláudio Lemos, em Botafogo, na Zona Sul do Rio.

Aos 28 anos, a bela se submeteu a um preenchimento para dar mais volume aos lábios. “O resultado ficou melhor do que eu esperava. O Claudio é ótimo. Um profissional competente, atencioso. Só tenho elogios a fazer”, afirma a atriz, que recentemente se submeteu ao botox.

O procedimento é simples feito com substâncias injetáveis que ajudam a engrossar os lábios e minimizar as marcas do tempo, devolvendo uma aparência mais jovem a paciente. “Existe uma grande variedade de formas de preenchimento, o preenchimento labial temporário que desaparece em um espaço de tempo e o preenchimento labial definitivo, que dura mais. A Juliana ficou ainda mais bonita após o procedimento”, afirma o cirurgião plástico Claudio Lemos.

No ar em “O Rico e Lázaro”, da TV Record, onde interpreta a personagem Dalila, Juliana confessa que é muito vaidosa e não abre mão da academia e de procedimentos estéticos para manter o corpo em forma. Do alto de seus 1,72m, ela faz musculação, corrida e treinamento funcional com um personal trainner, mantém uma dieta rígida à base de salada.

Dr.Cláudio Lemos e a Atriz Juliana Kelling

“Faço tratamento para meus vasinhos, celulite, gordura localizada e às vezes aplico um peeling facial para deixar a pele renovada. Mais pra frente pretendo voltar ao consultório para dar ainda mais volume aos meus lábios”, revela, contando que se rendeu ao silicone e possui próteses de 240 ml nos seios. “Além de ser muito magra, me sentia muito reta. Amei o resultado e melhorou muito minha autoestima”, fala a atriz que posou descontraída segurando umas próteses no consultório médico.

Trabalhando na televisão desde os cinco anos de idade, a atriz já realizou diversos trabalhos publicitários, fez participações na novelinha teen Malhação, na série 9 MM, da Fox e na novela Terra Prometida. Atualmente, Juliana, que finalizou as gravações de “O Rico e Lázaro”, se dedica a escreve um livro com previsão de lançamento para o final do ano, ainda sem nome, e a direção da peça “Fábrica de Talentos”.

Entre em Contato