3D Para Cirurgia Plástica

3D Para Cirurgia Plástica
4.9 (97.86%) 28 votes

Dr.Cláudio Lemos dispõe da mais nova e avançada tecnologia Crisalix, que escaneia a área do corpo a ser operada. Essas imagens são transformadas em fotos em 3 dimensões. Com essas imagens torna-se possível realizar simulações perfeitas, onde o paciente consegue ter uma melhor visualização sobre as alterações propostas e assim decidir com mais clareza e certeza acerca das possibilidades apresentadas. É normal esperar que os pacientes, no campo da estética, tenham dúvidas sobre os procedimentos por não conseguirem prever o resultado final.

Na verdade, todos que decidem alterar a aparência física estão pensando: “como vou ficar depois da cirurgia?” Crisalix permite a simulação do resultado final, possibilitando a todos os pacientes estéticos do mundo a visualização de como seu corpo poderá vir a se comportar, deixando-os mais satisfeitos e seguros quanto ao procedimento indicado. Crisalix é líder em simulação 3D para a cirurgia plástica e procedimentos estéticos. A empresa é uma junção do centro de crescimento mais rápido no mundo de ciências da vida, a Swiss Federal Institute of Technology (EPFL), na Suíça, e o Institute for Surgical Technology and Biomechanics (ISTB) da Universidade de Berna.

É simples!

São retiradas 3 fotos, e feita a simulação em 3D! Visualize seu novo corpo ou rosto em 3D, e assim ajudando a tomar a melhor decisão de forma mais fácil.

3D Para Cirurgia Plástica

Alta tecnologia

Primeiro simulador 3D para cirurgia plástica em procedimentos estéticos, utilizado pelas melhores e mais sérias instituições do mundo.

3D Para Cirurgia Plástica

Imagens em 3D

Seu próprio corpo em 3D com apenas 3 fotos.

Aumento da Mama

Em dúvida a respeito do tamanho, volume e forma? Escolha entre alguns diferentes volumes, variedade de formas de implantes (natural, cônica e redonda), posicionamentos dos implantes mamários (sub-muscular ou sub-glandular) e opções de localização da cicatriz durante sua consulta.

3D Para Cirurgia Plástica

Procedimentos Faciais

VR – Novos Óculos 3D Crisalix

Óculos 3D Crisalix

Dr. Cláudio Lemos durante o evento de lançamento mundial
no Congresso de Cirurgia Plástica da Sociedade Americana A.S.P.S.

Há vários anos, imagens 3D abriram uma nova era de consultas no âmbito da cirurgia estética. Essas ferramentas se tornaram um apoio essencial para o paciente compreender melhor sua aparência futura e gerenciar melhor suas expectativas.

Graças ao novo óculos aplicativo 3D Crisalix, os pacientes podem ter a primeira visualização imersiva, onde o paciente pode visualizar virtualmente seus novos seios.

A fim de avançar um passo adiante neste novo tipo de consultas cada vez mais exigidas pelos pacientes, Crisalix integrou realidade aumentada que permite uma imersão completa da visualização 3D adquirida por ferramentas de imagem 3D. Usando a última tecnologia 3D VR óculos co-desenvolvido pela Samsung e occulus, que foi adquirida pela empresa do Facebook no ano passado, a primeira aplicação deste tipo aumenta ainda mais a relação entre o cirurgião plástico e o paciente trazendo o virtual para o limite da realidade. Depois de ter colocado os óculos na cabeça, os pacientes podem começar a ver os diferentes tamanhos de seios em seu corpo.