Cirurgia Plástica Masculina

Cirurgia Plástica Masculina
5 (100%) 114 votes

Cirurgia Plástica Masculina

Atualmente, a sociedade cultua a aparência jovem e saudável. Cada vez mais, homens, de todas as idades e de todas as classes sociais, querem se submeter à cirurgia plástica por razões estéticas. Os objetivos dos homens incluem nariz mais proporcional, rosto rejuvenescido, cintura menos marcada. Os procedimentos na cirurgia plástica masculina são utilizados para que se alcancem estes objetivos devem levar em consideração fatores tais como a espessura da pele, o crescimento da barba e o tipo do corpo. O homem mudou, descobriu que pode retomar a juventude, cultivar a vaidade e a beleza, sem perder sua masculinidade. Uma crescente população por meio da cirurgia plástica masculina, vem procurando obter os avanços na qualidade de vida que as mulheres bravamente já conquistaram, e passa a procurar a assessoria e os tratamentos estéticos para melhorar a aparência e a saúde, aumentando suas chances de sucesso profissional, seu poder de sedução e sua auto-estima.

Nos últimos anos, aumentou em mais de 400% o número de cirurgia plástica para homens, segundo levantamento da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). ginecomastia, a lipoaspiração e a cirurgia de palpebras lideram o ranking de procedimentos mais procurados no seguimento da cirurgia plástica masculina.

O maior e principal motivo foi a mudança cultural, com a diminuição do preconceito. Além disso, no Brasil, a cirurgia plástica para homens é vista como um procedimento popular e tendo o Brasil como uma referência mundial.

Em um país continental como o Brasil, em que a exposição do corpo é constante, a ampla procura por parte dos homens fez com que a cirurgia plástica para homens se desenvolvesse com excelência.