Hospital Copa D’Or

Hospital Copa D’Or
5 (100%) 7 votos

Hospital Copa D'Or

A Unidade

O Hospital Copa D’Or nasceu em maio de 2000 do desejo de criar um novo modelo de atendimento hospitalar no Rio de Janeiro. Um hospital que pudesse reunir tecnologia de ponta, profissionais altamente qualificados e serviços padrão 5 estrelas. Um lugar onde as pessoas encontrassem segurança e conforto para cuidar da sua saúde.

Esse desejo se concretizou de forma brilhante, fazendo do Hospital Copa D’Or um exemplo e uma importante referência quando se trata de excelência em saúde. Por isso, o Dr.Cláudio Lemos utiliza a estrutura desse hospital para a realização das cirurgias plásticas de seus pacientes.

Localizado no bairro de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, o Copa D’Or Hospital é reconhecido pelo elevado padrão de qualidade e identificado como um dos mais importantes centros de medicina do país. Serviços excelentes, competência técnica, investimentos constantes em tecnologia e tratamentos de última geração, realizados com respeito e calor humano, são as suas principais marcas.

Missão – Prestar atendimento médico-hospitalar de alta eficácia, com equipes qualificadas e motivadas, respeitando a ética e o indivíduo em seu contexto social.

Visão – Ser referência em gestão hospitalar e na prestação de serviços médicos com base nos mais elevados padrões técnicos.

Qualidade no Atendimento do Hospital Copa D’Or

O Hospital Copa D’Or é referência em tratamentos de alta complexidade. Como um hospital geral de elevado padrão, engloba estrutura gerencial moderna, equipamentos de última geração e profissionais altamente capacitados, tudo o que o Dr. Cláudio Lemos precisa para um excelente atendimento a cada paciente.

O Copa D’Or Hospital nasceu em maio de 2000 do desejo de criar um novo modelo de atendimento hospitalar no Rio de Janeiro. Um hospital que pudesse reunir tecnologia de ponta, profissionais altamente qualificados e serviços padrão 5 estrelas. Um lugar onde as pessoas encontrassem segurança e conforto para cuidar da sua saúde.

Esse desejo se concretizou de forma brilhante, fazendo do Copa D’Or Hospital um exemplo e uma importante referência quando se trata de excelência em saúde.

A medicina de alta complexidade é um ponto de destaque no Hospital Copa D’Or que, para isso, mantém equipe médica do mais elevado padrão acadêmico, com formação e especializações nas mais expressivas instituições de ensino da área da saúde, do Brasil e do exterior.

O corpo clínico aberto assegura atendimento a diversas especialidades, com total qualidade e o reconhecimento dos parceiros de Convênio, que operam com a instituição.

São mais de 230 leitos disponíveis, distribuídos pelos setores de Internação, Terapia Intensiva, Semi-Intensiva, Pediatria, Emergência – adulto e pediátrica, Unidade Coronariana e Day Clinic.

Em 2007, o Copa D’Or tornou-se o primeiro hospital privado do Rio de Janeiro a receber a acreditação internacional da Joint Commision International (JCI), um dos mais importantes selos de qualidade e segurança do mundo, via Consórcio Brasileiro de Acreditação (CBA). Em 2011 e em 2014, o Hospital foi reacreditado pela JCI, comprovando que mantém a excelência em qualidade e segurança do paciente.

A Acreditação Hospitalar é um processo voluntário criado para estimular e promover melhores práticas assistenciais. Quando um hospital participa desse processo, é porque realmente valoriza a qualidade do atendimento e a segurança do paciente. Conquistar a acreditação com padrão global é um reconhecimento que equipara os hospitais da Rede D’Or aos melhores do mundo.

Instalações e Comodidades:

  • Suítes convencionais e VIP;
  • Restaurante, Coffee Shop e Room Service;
  • Heliponto, Capela Ecumênica e Assistência Religiosa;
  • Estacionamento;
  • Acesso à Internet;
  • Auditório.

Instalações

Internação

A recepção de internação, responsável pela formalização da acolhida dos pacientes, está sempre pronta atender os que procuram as unidades hospitalares D’Or com cordialidade, respeito e agilidade, pois entende que este é um momento muito importante: a chegada ao hospital.

Foto ilustrativa da internação do Hospital Copa D'Or

Foto ilustrativa da internação do Hospital Copa D’Or.

Suítes

O Copa D’Or disponibiliza suítes convencionais e VIP, mais amplas e com mobiliário exclusivo. Todas as suítes (VIP ou convencional) são atendidas por um especial serviço de hotelaria hospitalar, onde o paciente encontra diversas facilidades e um canal de comunicação direto com toda a equipe de atendimento.

Todas as suítes são equipadas com sistema de viva voz que permite comunicação direta com a enfermagem, TV a cabo com controle remoto, telefone, cofre e frigobar.

Foto ilustrativa de um dos quartos do Hospital Copa D'Or

Foto ilustrativa de um dos quartos do Hospital Copa D’Or.

Serviço de Governança

O Serviço de Governança foi desenvolvido para proporcionar maior conforto e comodidade durante o período de internação. As suítes são visitadas diariamente por uma Auxiliar de Governança. Pacientes e acompanhantes podem aproveitar essa visita para solicitar jornais, revistas, roupa de cama, limpeza do quarto, chave do cofre, guarda de bagagem, além de serviços de manicure, cabeleireiro, maquiagem e manutenção.

Centro Cirúrgico

O Centro Cirúrgico do Copa D’Or Hospital é composto por 10 salas, onde os mais diversos tipos de cirurgia podem ser realizados, desde intervenções de alta complexidade, como transplantes e cirurgias cardíacas, a outras mais simples. Possui Unidade de Apoio ao paciente cirúrgico – RPA – com 8 leitos.

Foto ilustrativa de uma das salas do Centro Cirúrgico do Hospital Copa D'Or

Foto ilustrativa de uma das salas do Centro Cirúrgico do Hospital Copa D’Or.

Terapia Intensiva

O Centro de Terapia Intensiva do Hospital Copa D’Or é composto por Unidade de Terapia Intensiva (UTI Geral) – adulto e pediátrica, Unidade Pós-Operatória, Unidade Cardio Intensiva, Unidade Neuro Intensiva e Unidade de Ventilação Respiratória.

A UTI do Hospital Copa D’Or é uma das poucas que permite, no Brasil, a presença de acompanhantes ao lado de doentes graves, além de visitas de familiares em horários mais flexíveis.

Na Unidade de Ventilação Respiratória é oferecida assistência respiratória especializada para pacientes semi-críticos ou críticos, gerando maior conforto e melhores condições para o tratamento.

Outro suporte importante é o da Unidade Neurointensiva, capaz de atuar sobre pacientes neurológicos em Terapia Intensiva, com registros de derrame cerebral ou AVC.

Foto ilustrativa da terapia intensiva do Hospital Copa D'Or

Foto ilustrativa da terapia intensiva do Hospital Copa D’Or.

Restaurante

O Le Jardin, localizado no 1º andar, atende para café da manhã, almoço e jantar. Lanches e pequenas refeições são servidas no Coffee Shop, localizado no andar térreo.

Foto ilustrativa do restaurante do Hospital Copa D'Or

Foto ilustrativa do restaurante do Hospital Copa D’Or.

Room Service

Para maior conforto e comodidade, está disponível o serviço de Room Service para os acompanhantes que desejarem fazer solicitações no quarto.

Coffee Shop

Nosso aconchegante Coffee Shop conta com a qualidade dos produtos Grão Expresso e de deliciosas guloseimas.

Horários de Funcionamento

  • Café da Manhã – 07:30h às 09:30h;
  • Almoço – 12h às 15h;
  • Jantar – 19h às 21h;
  • Coffe Shop – 07:30h às 22h;
  • Room Service – 07:30h às 22h.

Heliponto

O Hospital Copa D’Or é o único na Zona Sul do Rio de Janeiro que conta com um heliponto em seu prédio principal, capaz de receber pacientes graves que necessitem de transporte aéreo.

Todos esses diferenciais justificam a escolha do Dr. Cláudio Lemos pelo Hospital Copa D’Or, em que seus pacientes serão tratados com o máximo de requinte, sofisticação e segurança.

Localização

Entre em Contato