Preenchimento de Lábios
4.8 (96.92%) 13 votos

Preenchimento de Lábios

Preenchimento de Lábios

Preenchimento de Lábios

Ilustração do resumo de Preenchimento Dérmico pelo Dr.Cláudio Lemos

Há muitas razões pelas quais as pessoas estão infelizes com a forma e o tamanho dos lábios, o que pode ser melhorado através do preenchimento dos lábios. Para alguns, seus lábios começaram a parecer mais finos e menos definidos como resultado do processo de envelhecimento natural, enquanto para outros seus lábios sempre foram estreitos com um arco de Cupido menos pronunciado.

O preenchimento dos lábios foi especificamente desenvolvido para melhorar o padrão natural de seus lábios, ajudando você a alcançar lábios mais completos, mais definidos e bem formados.

Anatomia Oral e Perioral

Anatomia da Região Oral e Perioral.

 

Quais São Os Preenchimentos Utilizados Para os Lábios?

Os enchimentos sofisticados de hoje são feitos de ácido hialurônico (ou HA), uma substância encontrada naturalmente no organismo. É um ingrediente de beleza bastante útil porque é capaz de suportar até 1000 vezes seu próprio peso na água. Esta é a razão pela qual você vai encontrar este nome na frente do rotulo dos produtos que tratam de cuidados com a pele.Um creme, e só pode fazer tanto porque não pode penetrar as camadas externas da sua pele para alcançar uma profundidade onde pode ter um impacto instantâneo e notável. Algumas marcas estão usando HA de baixo peso molecular, para tentar forçá-lo a se aprofundar na pele, mas mesmo isso só tem um limite de atuação e é aí que entra o preenchimento.

O aumento de lábios é um procedimento cosmético que pode lhe dar lábios com mais volume e consequentemente belos.

Volbella Alergan

Voluma - Produto da Linha Super Premium da Allergan

Produtos de Escolha do Dr. Cláudio Lemos – Volbella – Allergan.

 

Existe Vantagem do Preenchimento dos Lábios com Acido Hialurônico em vez de Preenchimento Por Meio de Gordura?

Injeções de gordura não são usados tanto hoje porque os resultados não são precisos ,variam muito e existe um maior risco de efeitos colaterais,como o risco alto de assimetria nos lábios.

Preenchimento com Gordura

Foto Ilustrando um Preenchimento Com Gordura.

 

Qual Tipo de Preenchimento Dérmico é Usado Para Melhorar os Lábios?

O preenchimento dérmico mais comum usado para a área dos lábios é o ácido hialurônico (HA).

O ácido hialurônico é uma das substâncias mais versáteis e fascinantes da natureza. Encontra-se em todo o corpo, bem como na maioria dos outros organismos vivos.

Tem muitas funções, como, por exemplo, dar elasticidade à pele, proporcionando mais volume e dando-lhe uma aparência juvenil. Restylane e Juvederm são géis esterilizados constituídos por ácido não-animal, reticulado, ácido hialurônico (HA) e são criados em um laboratório.

Eles não contêm nenhum DNA humano ou animal e têm o melhor perfil de segurança de todos os preenchimentos atualmente no mercado, pois é o único tipo de preenchimento reversível. Esses produtos são aprovados pela FDA.

Quais As Melhoras Que o Preenchimento com Ácido Hialurônico Pode Promover na Aparência dos seus Lábios?

  • Forma;
  • Estrutura;
  • Volume.

Relação Entre o Volume Ideal Entre os Lábios Superiores e Inferiores

Relação Entre o Volume Ideal Entre Os Lábios Superiores e Inferiores.

 

  • Aumenta e fornece volume aos lábios estreitos;
  • Melhora a definição do lábio;
  • Cria um sorriso mais bem definido;
  • Fornece uma aparência mais rejuvenescida dos lábios.

Os preenchimentos dérmicos também são eficazes para suavizar as “Linhas de Lipstick” ou “Linhas de Fumantes” em torno da boca.

O Preenchimento Dos Lábios é Doloroso?

Hoje em dia, a ótima notícia é que preenchimento com ácido hialurônico contém lidocaína, o que resulta em um procedimento rápido, confortável para o paciente. Uma pomada anestesica tópica também pode ser usada para um conforto adicional, mas isso geralmente não é necessário por causa dos avanços da lidocaína dentro do próprio produto de preenchimento dérmico.

Quanto Tempo Leva o Aumento de Lábios?

O aumento de lábios pode ser realizado de forma rápida e fácil. Normalmente, os tratamentos de preenchimento dos lábios podem demorar apenas 15 minutos. Os resultados são gratificantes.

Aumento de Lábios

Formato da Boca Ideal.

 

Quanto Tempo Permanece o Resultado do Preenchimento no Lábio?

Os efeitos geralmente duram cerca de 12-15 meses. Depois disso, são necessárias injeções para manter o volume de seus lábios.

Quais São Os Benefícios do Preenchimento com Ácido Hialurônico?

  • Uma vez injetado, o gel de ácido hialurônico dá suporte e molda os tecidos dos lábios;
  • O procedimento é praticamente indolor, visto que apresenta em sua formulação uma substância anestésica de nome lidocaína;
  • Controle sobre o volume dos lábios. A quantidade da substância injetada pode ser controlada, de modo que o médico controle melhor quanto o volume do lábio é aumentado;
  • Período gradual de tratamento. As injeções podem ser administradas gradualmente durante diferentes compromissos até que os resultados desejados sejam alcançados;
  • Menos contusões e inchaço em comparação com outros preenchimentos dérmicos;
  • Resultados duradouros. Os resultados são bem duradouros, mas não permanentes;
  • O tratamento não é invasivo, com praticamente nenhum tempo de recuperação necessário. Você pode retomar suas atividades normais imediatamente após o tratamento;
  • Não permanente e reversível, caso o paciente deseje retirar o material;
  • Reação alérgica improvável. Como os enchimentos de ácido hialurônico são feitos de substâncias semelhantes às encontradas no corpo, é improvável que causem uma reação alérgica. Mas, se você é alérgico à lidocaína, informe o seu médico antes de ser tratado, pois o preenchimento contém lidocaina em sua formulação para o procedimento ser indolor.

Você Pode Não Ser Candidato Para Aumento de Lábios se Você Tiver:

  • Uma infecção, como herpes oral;
  • Diabetes;
  • Lúpus;
  • Problemas de coagulação do sangue.

Quais São os Cuidados Após o Preenchimento com Ácido Hialurônico?

  • Evite usar maquiagem durante 12 horas após o tratamento;
  • Evite temperaturas extremas até que vermelhidão e inchaço diminuam – sem saunas, banhos de vapor, espreguiçadeiras ou exposição solar;
  • Evite exercícios extenuantes durante 24 horas após o tratamento;
  • Evite consumir álcool durante pelo menos 24 horas após o tratamento;
  • Evite a manipulação da área tratada.

Os tratamentos normalmente são recomendados com intervalo a cada 12-15 meses.

Quanto Custa um Procedimento de Preenchimento de Lábios?

O custo em relação de um Procedimento de Preenchimento Lábios é uma das perguntas mais frequentes que recebemos na nossa página do site e através dos nossos telefones. É bem difícil encontrar também está resposta na internet, a não ser que um paciente revele, e mesmo assim, o valor varia de pessoa para a pessoa por diversos motivos. A prática de divulgação de valores de serviços é vetada pela lei. Segundo a RESOLUÇÃO 1.974/11 do CFM, 6. Proibições gerais – XIV: (…) é vedado ao médico: divulgar preços de procedimentos, modalidades aceitas de pagamento/parcelamento ou eventuais concessões de descontos como forma de estabelecer diferencial na qualidade dos serviços.

Em relação ao valor variar de pessoa para pessoa e de clínica para clínica, conforme a RESOLUÇÃO CFM Nº 1.836/2008, Art. 3º: Cabe ao médico, após os procedimentos de diagnóstico e indicação terapêutica, estabelecer o valor e modo de cobrança de seus honorários, observando o contido no Código de Ética Médica, referente à remuneração profissional. A clínica e o cirurgião plástico não vendem um produto e sim um serviço, e esse serviço é personalizado, cada paciente vai ter a sua particularidade, um diferente resultado, uma complicação de saúde que merece atenção redobrada, uma expectativa e até mesmo métodos diferentes para o mesmo procedimento em outra pessoa, por exemplo.

Parece simples, mas o valor de um Procedimento de Preenchimento Lábios não é tabelado. Depende de uma série de fatores e para o cirurgião poder avaliar todos esses fatores, ele necessita, invariavelmente, de uma consulta. Além dos honorários médicos, outros custos estão envolvidos, como honorários do anestesista, instrumentador (a), cirurgião auxiliar, custos da clínica/hospital (que podem variar dependendo do material utilizado; se o paciente precisa passar a noite, ou se precisa uma diária extra, eventualmente), valor da prótese entre outras necessidades do procedimento. A decisão de submeter-se a uma cirurgia plástica deve ser bem pensada. A economia em alguns casos pode significar um problema muito grande no futuro, por isso é importante ter certeza e investir em um bom profissional.

Entre em Contato