Belkyra
5 (100%) 36 votos

Belkyra

O queixo duplo ou a famosa papada é uma condição que incomoda homens quando o assunto é a estética do rosto. A gordura acumulada abaixo do queixo e na região do pescoço pode ficar mais visível ao olhar para baixo, quando a pele e a gordura ficam mais soltas.

Esta condição pode acontecer de forma natural a partir dos 30 anos de idade, quando os níveis de produção de colágeno desaceleram, gerando o processo natural de envelhecimento. Outros fatores podem acelerar o aparecimento da papada:

  • Excesso de Peso – Independente da idade, o excesso de peso pode acarretar em diversos problemas de saúde. O excesso de gordura corporal pode provocar depósitos de gordura na região do rosto, formando o queixo duplo e a papada.
  • Retenção de Líquidos – o consumo de álcool, açúcar e sal em excesso estão relacionados ao desenvolvimento da papada contribuindo para o crescimento de tecidos gordurosos, que também causa a retenção de líquidos, inflando a região.
    Ilustração Demonstrando a Região do Tratamento da Gordura Pré-Plastimal do Pescoço

    Ilustração Demonstrando a Região do Tratamento da Gordura Pré-Platismal do Pescoço.

Como Tratar a Papada

Com o avanço da medicina e procedimentos estéticos, os procedimentos minimamente invasivos masculinos ganham destaque nos consultórios e clínicas de cirurgias plásticas por não precisaram de internação e longo pós-operatório.

Entre as inovações em procedimentos estéticos, o Belkyra é o tratamento mais indicado para tratar a papada em homens que pode ser realizado na clínica sem a necessidade de um ambiente hospitalar.
Ilustração Demonstrando a Gordura Pré-Plastimal na Região Central do Pescoço.

Ilustração Demonstrando a Gordura Pré-Platismal na Região Central do Pescoço.

 

Como a BelKyra Funciona?

O Belkyra é formado pelo ácido desoxicólico, substância presente no organismo que auxilia na quebra e absorção natural da gordura. As regiões de aplicação são definidas pelo cirurgião plástico especializado, de acordo com a necessidade e os resultados decididos entre médico e paciente.
Ilustração Demonstrando os Pontos de Aplicação na Região Cervical

Ilustração Demonstrando os Pontos de Aplicação na Região Cervical.

As injeções podem ser ministradas no queixo, pescoço e em alguns casos na região da mandíbula, destruindo as células adiposas, que perdem a capacidade de armazenar gordura.
Ilustração Fornecida Pelo Laboratório Demonstrando o Resultado Após 3 Aplicações

Ilustração Fornecida Pelo Laboratório Demonstrando o Resultado Após 3 Aplicações.

Contra Indicações do Belkyra

Por ser um tratamento minimamente invasivos masculinos, e conter substâncias presentes no organismo, o Belkyra possui poucas contraindicações, mas que devem ser seguidas de forma adequada:

  • Informe o seu médico sobre a realização de procedimentos estéticos na região do rosto e pescoço, assim como procedimentos cirúrgicos e tratamentos de doenças na região. O médico realizará a avaliação ideal para identificar a possibilidade de realizar o procedimento.
  • Informe o seu médico sobre o uso de medicamentos, incluindo medicamentos de venda livre sem prescrição médica como vitaminas, suplementos e ervas naturais. Em especial, não deixe de informar o médico sobre o uso de medicamentos que impedem a coagulação do sangue.

Efeitos Colaterais do Belkyra

Como qualquer outro procedimento cirúrgico, o Belkyra possui alguns efeitos colaterais que podem durar alguns dias. Se os sinais persistirem após o período informado, o especialista deve ser procurado para avaliação.

  • Inchaço na região;
  • Hematomas;
  • Dor e dormência na região logo após as aplicações;
  • Vermelhidão;
  • Endurecimento nas áreas de aplicação.

Resultado do Belkyra

Cada paciente possui um organismo diferente, por isso, o tratamento e os resultados são individualizados. Os resultados são permanentes e comparados aos resultados de uma lipoaspiração.

Belkyra com o Dr.Cláudio Lemos

Dr.Cláudio Lemos é um renomado cirurgião plástico com diversas especialidades internacionais, entre elas, o tratamento Belkyra. O procedimento é realizado na clínica com total segurança e qualidade atendendo todos os protocolos de saúde. Através de muitas conversas, Dr.Cláudio Lemos esclarece todas as dúvidas do paciente, atendendo suas necessidades e resultado final.

Quanto Custa um Procedimento Para Correção da “Papada” com o uso do Belkyra?

O custo em relação a um procedimento para a correção da papada com com o uso do Belkyra é uma das perguntas mais frequentes que recebemos na nossa página do site e através dos nossos telefones. É bem difícil encontrar também esta resposta na internet, a não ser que um paciente revele, e mesmo assim, o valor varia de pessoa para a pessoa por diversos motivos. A prática de divulgação de valores de serviços é vetada pela lei. Segundo a RESOLUÇÃO 1.974/11 do CFM, 6. Proibições gerais – XIV: (…) é vedado ao médico: divulgar preços de procedimentos, modalidades aceitas de pagamento/parcelamento ou eventuais concessões de descontos como forma de estabelecer diferencial na qualidade dos serviços.

Em relação ao valor variar de pessoa para pessoa e de clínica para clínica, conforme a RESOLUÇÃO CFM Nº 1.836/2008, Art. 3º: Cabe ao médico, após os procedimentos de diagnóstico e indicação terapêutica, estabelecer o valor e modo de cobrança de seus honorários, observando o contido no Código de Ética Médica, referente à remuneração profissional. A clínica e o cirurgião plástico não vendem um produto e sim um serviço, e esse serviço é personalizado, cada paciente vai ter a sua particularidade, um diferente resultado, uma complicação de saúde que merece atenção redobrada, uma expectativa e até mesmo métodos diferentes para o mesmo procedimento para a correção da papada com com o uso do Belkyra em outra pessoa, por exemplo.

Parece simples, mas o valor de um procedimento para a correção da papada não é tabelado. Depende de uma série de fatores e para o cirurgião poder avaliar todos esses fatores, ele necessita, invariavelmente, de uma consulta. Além dos honorários médicos, outros custos estão envolvidos, como honorários do anestesista, instrumentador (a), cirurgião auxiliar, custos da clínica/hospital (que podem variar dependendo do material utilizado; se o paciente precisa passar a noite, ou se precisa uma diária extra, eventualmente), valor da prótese entre outras necessidades do procedimento. A decisão de submeter-se a uma cirurgia plástica deve ser bem pensada. A economia em alguns casos pode significar um problema muito grande no futuro, por isso é importante ter certeza e investir em um bom profissional.