Lipoaspiração Ultrassônica (Vaser Lipo)

Lipoaspiração Ultrassônica (Vaser Lipo)
5 (100%) 5 votos

Lipoaspiração Ultrassônica

A zona alvo é injetada com uma solução salina especial conhecida como “fluido intumescido”.

Por ressonância a uma alta frequência ultrassônica, as ondas literalmente geram um impacto sobre as células de gordura liberando o seu conteúdo de gordura, sem danificar os tecidos vizinhos, somente as células de gordura (adipócitos).

Por meio de uma cânula muito fina, as células de gordura soltas misturam-se com o fluido intumescido, o qual é, então, removido do corpo, utilizando uma sucção extremamente suave.

Após a retirada dos adipócitos, o tecido remanescente sofre uma retração, diminuindo a flacidez, caso ela exista, deixando os vasos sanguíneos, nervos e tecidos conectivos ilesos.

Desde pequenos retoques para grandes transformações, Vaser Lipo pode ajudar. Este procedimento de remoção de gordura revolucionário oferece uma alternativa segura para a lipoaspiração tradicional. A lipoaspiração ultrassônica fornece resultados previsíveis com recuperação rápida e tempo de inatividade mínimo.

Revolucionário Contorno Corporal

Se você gostaria de perder alguns quilos em áreas tradicionais – de sua cintura, coxas e parte inferior – ou finamente esculpir seus braços, pescoço ou no peito, Vaser Lipo dá os resultados que você deseja. Utilizando uma técnica chamada LipoSelection ,Vaser Lipo alveja áreas específicas do corpo. Ondas ultrassônicas quebram e separam as células de gordura para a remoção, deixando os tecidos vitais ilesos

Vaser Lipo é tão preciso e suave que os pacientes normalmente relatam dramática reformulação, com pouco tempo de inatividade. Dr.Cláudio Lemos usa o Lipo Vaser porque lhe dá a precisão necessária para produzir resultados mais previsíveis, enquanto a lipoaspiração tradicional pode resultar em áreas irregulares.

Como o Sistema Vaser Funciona?

Lipoaspiração Ultrassônica

O Sistema Vaser é aplicado entre a camada da pele e a camada de músculo. Enquanto o procedimento emulsiona a gordura para retirada, ele deixa outros tecidos intactos. Por preservar esse importante tecido conjuntivo o Sistema Vaser promove resultados suaves e previsíveis com uma rápida recuperação do paciente. A ampliação da vibração da energia sonora através da ressonância – é uma tecnologia impressionante que maximiza a extração de gordura sem comprometer o conforto e segurança dos seus pacientes. Ele combina controle de precisão de fluído, emulsão seletiva de tecido com desenho patenteado de sonda e cânula própria. Sistema Vaser possui ótimo controle durante o procedimento, selecionando e emulsificando as células de gordura antes de serem aspiradas, reduzindo o trauma Cirúrgico.

Qual as Áreas do Corpo Que Podemos Utilizar o Vaser Lipo?

Desde pequenos retoques para grandes transformações, VASER  pode ajudar. Este procedimento de remoção de gordura revolucionário oferece uma alternativa segura para a lipoaspiração tradicional. Vaser fornece resultados previsíveis com recuperação rápida e tempo de inatividade mínimo.

Revolucionário Contorno Corporal: Se você gostaria de perder alguns quilos em áreas tradicionais – de sua cintura, coxas e parte inferior – ou finamente esculpir seu braços, pescoço ou no peito, Vaser dá os resultados que você deseja. Utilizando uma técnica chamada LipoSelection ®, Lipo Vaser alvo áreas específicas do corpo. Ondas ultra-sônicas quebrar e separar as células de gordura para a remoção, deixando os tecidos vitais ileso. Vaser  é tão preciso e suave que os pacientes normalmente relatam dramática reformulação, com pouco tempo de inatividade. Dr. Claúdio Lemos usa o Lipo Vaser porque lhe dá a precisão necessária para produzir resultados mais previsíveis , enquanto a lipoaspiração tradicional pode resultar em áreas irregulares .

Lipoaspiração Tradicional X Lipo Vaser

Ao contrário de lipoaspiração tradicional,na lipoaspiração ultrassônica os resultados são menos traumáticos e a recuperação é rápida. Com Vaser , você pode esperar: Com Vaser Lipo, você pode esperar:

  • Melhores curvas e definição;
  • Remoção de grandes quantidades de gordura;
  • Escultura mais precisa de áreas delicadas do corpo;
  • Procedimentos minimamente invasivos;
  • Tempos de recuperação rápidos.

Vaser Lipo utiliza a energia ultrassônica – ondas sonoras de alta frequência – para produzir resultados superiores. Vaser Lipo utiliza uma técnica minimamente invasiva chamada LipoSelection ® para romper seletivamente além e remover delicadamente a gordura indesejada. Para começar o procedimento, a zona alvo é injetada com uma solução salina especial conhecida como “fluido intumescido.” Fluido intumescido entorpece a área alvo e diminui os vasos sanguíneos locais. Também se expande temporariamente o volume da área alvo,tornando as células de gordura mais fáceis de remover. Sondas de pequeno diâmetro são então inseridas no corpo através de pequenas incisões. Por ressonância a uma frequência ultrassônicade alta, as sondas literalmente fazem tremer as células de gordura soltas -, deixando os vasos sanguíneos, nervos e tecidos conectivos ilesos. As células de gordura soltas misturam-se com o fluido intumescido, o qual é, então, removido do corpo, utilizando uma sucção suave. Após a cirurgia, os pacientes são prescritos em um regime de recuperação para promover a retração máxima da pele. Dr. Cláudio Lemos recomenda a drenagem terapêutica para melhorar os resultados e acelerar a recuperação,iniciando a mesma no dia da alta hospitalar,na qual a Fisioterapeuta da equipe vai até ao Hospital para iniciar a drenagem no leito antes da alta com menos de 24 horas do procedimento cirúrgico.

O Sistema Vaser é projetado para otimizar cada passo da experiência de modelagem do corpo com um conjunto de soluções onde estão incluídos: infusão, emulsificação e aspiração.

Vaser Lipo Amplificador

  • VASER® amplificador – controle de amplitude preciso nos modos pulsado ou contínuo;
  • Sonda VASER GROOVED – design que facilita contornos precisos em todas as aplicações anatômicas e aumentam eficiência na fragmentação de tecidos fibrosos, médios e macios.
  • Cânulas de precisão com aberturas – maximizam a eficiência e velocidade da aspiração e minimizam danos nos tecidos;
  • Sistema de controle preciso dos fluídos™ – Simplifica o percurso do fluído permitindo controle preciso do volume (+/- 1cc);
  • Sistema de armazenamento de precisão – com proteção de tampo e manômetros de fácil visibilidade;
  • Bomba peristáltica reversível – para uma suave e ajustável infusão.

A Sonda Certa Para Cada Aplicação

Cânula de Vaser Lipo

  • Opções de Diâmetro para várias aplicações
  • Vários diâmetros para volumes diferentes. Uma gama de diâmetros oferece delicadeza para áreas pequenas e velocidade para reduzir volumes em grandes áreas.
  • Modelos de ranhuras para todos os tipos de tecidos
  • 1, 2 e 3 tamanhos de sondas permitem a você controlar a dispersão de energia ultrassônica para efetivamente atingir tecidos macios, médios e fibrosos;

O Sistema Vaser Está a um passo acima dos demais. Com a melhora da retração da pele com o Vaser Lipo agora pode-se realizar trabalhos no pescoço em um novo grupo de pacientes.O Sistema Vaser é superior a muitas outras tecnologias, com uma vasta gama de aplicações de contorno de corpo. Todas as tecnologias avançadas de escultura corporal pré-tratam a gordura antes da remoção para diminuir a fadiga do médico e promover resultados suaves, previsíveis.

Quanto Custa Uma Cirurgia de Lipoaspiração Ultrassônica?

O custo em relação a uma cirurgia de lipoaspiração ultrassônica com tecnologia Vaser é uma das perguntas mais frequentes que recebemos na nossa página do site e através dos nossos telefones. É bem difícil encontrar também está resposta na internet, a não ser que um paciente revele, e mesmo assim, o valor varia de pessoa para a pessoa por diversos motivos. A prática de divulgação de valores de serviços é vetada pela lei. Segundo a RESOLUÇÃO 1.974/11 do CFM, 6. Proibições gerais – XIV: (…) é vedado ao médico: divulgar preços de procedimentos, modalidades aceitas de pagamento/parcelamento ou eventuais concessões de descontos como forma de estabelecer diferencial na qualidade dos serviços.

Em relação ao valor variar de pessoa para pessoa e de clínica para clínica, conforme a resolução CFM Nº 1.836/2008, Art. 3º: Cabe ao médico, após os procedimentos de diagnóstico e indicação terapêutica, estabelecer o valor e modo de cobrança de seus honorários, observando o contido no Código de Ética Médica, referente à remuneração profissional. A clínica e o cirurgião plástico não vendem um produto e sim um serviço, e esse serviço é personalizado, cada paciente vai ter a sua particularidade, um diferente resultado, uma complicação de saúde que merece atenção redobrada, uma expectativa e até mesmo métodos diferentes para o mesmo procedimento em outra pessoa, por exemplo.

Parece simples, mas o valor de uma cirurgia plástica não é tabelado. Depende de uma série de fatores e para o cirurgião poder avaliar todos esses fatores, ele necessita, invariavelmente, de uma consulta. Além dos honorários médicos, outros custos estão envolvidos, como honorários do anestesista, instrumentador (a), cirurgião auxiliar, custos da clínica/hospital (que podem variar dependendo do material utilizado; se o paciente precisa passar a noite, ou se precisa uma diária extra, eventualmente), valor da prótese entre outras necessidades do procedimento. A decisão de submeter-se a uma cirurgia plástica deve ser bem pensada. A economia em alguns casos pode significar um problema muito grande no futuro, por isso é importante ter certeza e investir em um bom profissional.